quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trilho 11mm para instalar

Um dos meios mais difundidos de acoplamento de acessórios é o trilho de 11mm, tambem chamado de "rabo de andorinha".
 
Em equipamentos que não possuem este trilho, ou um acoplamento similar, é impossível conectar um acessório ao equipamento.
 
RECIFE AIRSOFT traz com exclusividade este ítem indispensável ao restaurador ou customizador de equipamentos.
 
Podendo ser instalado em equipamentos antigos, ele dá nova vida a equipamentos antes limitados.
 
As imagens dizem tudo:
 
 





 
 
Precinho para não chorar !
 
R$ 40,00

55 comentários:

  1. Boa noite. Tenho uma carabina CBC 4.5 bem antiga e esta não tem trilhos para fixação da luneta. Creio que esse trilho dê para adaptar nela. Qto fica o frete para 36062-360? E como posso efetuar o pagamento?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo! O trilho pode sim ser instalado em carabinas CBC , série 245 e 345, desde que seja feito com habilidade e por pessoa competente no uso de ferramentas ( recomendo um torneiro) o frete fica em R$ 20,00 e você precisa entrar em contato conosco pelo recifeairsoft@gmail.com para acertar pagamento ( depósito em conta itaú) um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. quero comprar um trilho para minha carabina de 11mm vç t/e o prço e mail jodiltonrepresentacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. tenho uma winchester mod 1904 .22 single shot e gostaria de saber se da para colocar nela, meu email lucasbilhanmoreira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. o frete ja está incluso nesse valor?

    ResponderExcluir
  6. bom dia,
    tenho uma carabina de pressão rossi 4.5(antiga)
    gostaria de adquirir o trilho para adaptar uma luneta 4x20mm nela,
    e uma mola de inox pressão 4,
    tambem saber o valor da bucha de pu para pistão,
    aguardo retorno,e valores para entrega em raia grade sp
    PS: posso colocar a luneta direto no trilho ou preciso de algum outro dispositivo antes da luneta

    ResponderExcluir
  7. boa noite, gostaria de adquirir o trilho, lucasmotaaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, gostaria de saber se posso colocar esse trilho, na minha CBC 245, com fita dupla face de alta resistência. Pois assisti a um vídeo no youtub com esse procedimento, mas fiquei com dúvidas
    Att.

    ResponderExcluir
  9. amigo gostaria de conseguir um trilho destes , pois tenho uma Rossi antiga,como faço para ter um ?
    wendellney@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, vocês ainda vendem esses trilhos? Vocês podem entrar em contato no meu e-mail é mendesmedeirosronaldo@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde.
    Gostaria de adquirir um destes trilhos, ainda possuem este item para venda? Ou caso não possuam, poderiam informar onde consigo comprar?
    Obrigado.
    e-mail: odilon_m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra ter um, e pra adaptar, tem que furar o cano, vc tem algum video ilustrativo? meu e-mail é: irklauss@ig.com.br grato.

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra ter um, e pra adaptar, tem que furar o cano, vc tem algum video ilustrativo? meu e-mail é: irklauss@ig.com.br grato.

    ResponderExcluir
  14. como faço a compra meu email t.r.t.ronne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem esse produto, como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem esse produto, como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  17. Ainda tem esse produto para vender ?

    ResponderExcluir
  18. boa tarde!! qual valor do frete para 29164017?

    ResponderExcluir
  19. boa tarde!! qual valor do frete para 29164017?

    ResponderExcluir
  20. Ola voce ainda tem esses trilho quanto fica o frete para 79570000

    ResponderExcluir
  21. Ola voce ainda tem esses trilho quanto fica o frete para 79570000

    ResponderExcluir
  22. Boa noite posso usar esse suporte em um rifle 22 rossi gallery

    ResponderExcluir
  23. Boa noite posso usar esse suporte em um rifle 22 rossi gallery

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo, sou de Santa Maria RS, estou enterrado em adquiri um adaptador, como faço?

    ResponderExcluir
  25. Olá amigo, suo de Santa Maria RS, estou enteresado em adquirir um adaptador, como Fasso!?.

    ResponderExcluir
  26. Olá amigo, suo de Santa Maria RS, estou enteresado em adquirir um adaptador, como Fasso!?.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá vc está vendendo como faz para efetuar pagamento

    ResponderExcluir
  29. Olá vc está vendendo como faz para efetuar pagamento

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Possui o produto a venda ainda? Qual o frete para 39408210. E-mail rfscardua02@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. se ainda tiver: marciodayve@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa noite amigo! Gostaria de comprar um trilho desse para adpitar num rifle 22 ele serve? E fica quanto o frete para o sep 78643000. Meu imail e joaocms33@gmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Tenho um rifre cbc 151 de um tiro como fasso para por luneta.....pq o cano não tem local para por

    ResponderExcluir
  34. GOSTARIA DE ADIQUIRIR O TRILHO PODE ME PASSAR O VALOR TOTAL COM FRETE PARA CEP 06851270 CRIATORIO.RENAN@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Este produto é feito de aço ? pega solda ?
    Pois acredito qu eno meu caso, o parafuso não vai dar certo
    lucasfernandomatias@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. ola tenho uma carabina 4.5 dione black como faço para saber que luneta posso por nela ? obrigado

    ResponderExcluir
  37. Olá amigo como faço para adquirir um trilho adaptador desses pois a minha carabina não tem trilho, vc ainda tem em estoque?
    meu email fbslab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. chrystianwalker7@gmail.com Boa noite! Preciso de um desses, sabe se da certo na airsoft sniper m24 snow wolf? Favor responder no email.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite preciso de um trilho como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  40. sera que serve em um rifle com ferrolho, como compro um trilho destes?

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Amigão esse trilho é de 11mm tipo picatini para carabina com rabo de andorinha ,se for como faço pra comprar a peça. CEP 17512-881. Obrigado

    ResponderExcluir
  43. Como faso para estala uma luneta 4.32 num rifle cbc modelo 151 de uma bala so


    ResponderExcluir
  44. gostaria de comprar um desse como fazer o pagamento .

    ResponderExcluir
  45. Boa noite amigo.ainda tem essa peça como faço pra comprar .

    ResponderExcluir
  46. Quero um trilho para carabina 44 magno para colocar uma luneta.

    ResponderExcluir