quinta-feira, 2 de junho de 2011

Super luneta BOSILE 6~24 x 50mm a opção certa para o usuário exigente !!!

PRODUTO ESGOTADO EM 12/10/2011
SEM PREVISÃO de novas remessas


Agora chegou a luneta que você esperava para sua performance ser superior em todos os aspectos.

BOSILE 6~24 x 50mm (isso mesmo... 50mm)

Com esta super luneta você terá o total controle sobre o seu alvo, dotada de recursos profissionais ela pode fazer coisas que você nem imagina!!! verifique...

Bonita e elegante, ela se sobressai no seu equipamento!

Ajuste de paralaxe !!! coisa fina!

Puros 50mm de emoção!!!

Conjunto de ocular extremamente robusto, resistente a água e lacrado em nitrogênio (não embaça).

Torres de ajuste profissionais, a qualidade de um equipamento de primeiro mundo!

Anel de ajuste de aumento super macio e construção totalmente em alumínio aeronáutico.



Retículo Rangefield ILUMINADO em vermelho!

ATENCÃO :
Como todo equipamento profissional, esta luneta exige o conhecimento e habilidade no uso para que se atinja o melhor resultado. Não acompanha mounts, recomendável o uso de mounts únicos de boa qualidade.

Toda esta sofisticação e qualidade por apenas
 R$ 500,00


13 comentários:

  1. OLA GOSTEI MUITO DO PRODUTO. ME DE UM EXEMPLO DE QUE DISTANCIA POSSO ATINGIR UM ALVO PEQUENO, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Respondido em seu email Paulo. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma bosile 6x24-50 que instaleu numa AT44-10. Luneta chou esta eu recomendo, esta vale cada centavo investido....!

    ResponderExcluir
  4. É sim Gilson, de fato é um show de luneta. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amigo eu tenho uma nitro x1000 vc me dá garantia nessa luneta? obrigado meu email é marcushla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Entre em contato conosco através do nosso email do Gmail!

      Excluir
  7. Produto já disponível?
    rosemirocarvalhoalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo ela aguenta a nitro six e o apreço dela?

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem esee produto?

    diogodda@gmail.com

    ResponderExcluir