quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mira laser profissional de precisão (vermelho).

PRODUTO ESGOTADO EM 11/09/2011 AGUARDEM NOVAS REMESSAS

Agora sua luneta terá a companhia ideal para super precisão!

Se uma mira laser já ajuda muito nos disparos e em momentos críticos. É melhor ainda se ela for profissional e com sistema de ajuste tipo click.

RECIFE AIRSOFT lhe traz este equipamento fantástico!


O conjunto vem com adaptador de pistola, mount tipo 8 para luneta com 2 trilhos 20mm, acionador remoto, acionador tipo aperto, bateria e a maravilhosa mira laser de precisão, além claro da indispensável chave allen.


Sempre pronto para a ação você vai ser ainda mais preciso com este kit profissional

Super preciso e com óptica privilegiada, este sistema de mira lhe fará visadas fantásticamente rápidas.

Sistema de alinhamento e ajuste com clicks... Preciso, rápido e seguro.


Feixe visível até 200m, incrívelmente forte.


Uma ferramenta indispensável ao esportista dedicado e completa seu arsenal tecnológico, agregando muito valor ao seu equipamento.


PREÇO DE BANANA !!!

R$ 220,00

5 comentários:

  1. boa noite, eu gostaria de saber se vc tem este item disponivel e se ele serve para espingarda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vocês Por Acaso Têm Éssa Mira a Laser Com o Feixe Verde

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero Saber Como Faço Pára Me Cadastrar Nessa Loja Virtual Para Poder Comprar Éssa Mira a Laser

    ResponderExcluir
  4. Éssa Mira a Laser Com o Feixe Vermelho Permite Ao Atirador Ver o Feixe De Laiser Durante o Dia Ou So Pode Ser Visualizado Durante a Noite

    ResponderExcluir
  5. Eu Quero Fazer o Meu Cadastro Néssa Loja Virtual Como Faço Pára Me Cadastrar Poderiam Me Mostrar a Lista De Dados Para Preencher Pára Efetuar o Meu Cadastro

    ResponderExcluir