quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AIRSOFT SIG SAUER 556 PARA - Full Metal AEG - 6mm Airsoft

AIRSOFT SIG SAUER 556 PARA - Full Metal AEG  - 6mm Airsoft 

VENDIDO

ATENÇÃO, NAO FAÇO RESERVAS E NÃO ESPERO DECISÃO, É DE QUEM ENTRAR EM CONTATO E PAGAR PRIMEIRO. TODOS OS ÍTENS SÃO ÚNICOS E NÃO TENHO ESTOQUE ADICIONAL.
SEJAM RÁPIDOS E LIGUEM EM CASO DE INTERESSE !

Igual a de verdade, nos minimos detalhes... Apaixonante sistema blowback de ação dupla.

Arma usada em excelente estado, bastante precisa.
Acompanha 2 carregadores hicap adicionais , perfazendo 3 carregadores.
Por ser AEG não precisa ao portador ter CR, documentada e legalizada.

ATENÇÃO : Não vendo a menores de idade ou sem transferir a documentação de posse da AEG.

R$ 1600,00


VENDIDA


3 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de saber onde compro armas e equipamentos airsoft em recife bem como tb possa me juntar em algum grupo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gostaria de saber onde compro armas e equipamentos airsoft em recife bem como tb possa me juntar em algum grupo

    ResponderExcluir
  3. Amigo aonde pessoal pratica airsoft aqui em recife? tenho interesse de comprar equipamentos e as armas. por gentileza se pode me responde rpelo meu e-mail ericssonricardo@hotmail.com

    ResponderExcluir